Jimmy Page Fala Sobre Estreia Do Documentário Becoming Led Zeppelin: “Tocou Os Corações Do Público E Da Crítica”
10/09/2021 08:54 em Música

Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, acessou suas redes sociais nesta quinta-feira (09) para falar sobre a estreia do documentário oficial do grupo, intitulado Becoming Led Zeppelin, que aconteceu no último sábado (04 de setembro) no Festival Internacional de Cinema de Veneza, na Itália. O filme, dirigido por Bernard MacMahon, documenta a “ascensão meteórica ao estrelato” da lendária banda britânica.

Page disse: “Recentemente, retornei do Festival de Cinema de Veneza, onde a estreia mundial de ‘Becoming Led Zeppelin’ foi revelada. Com Bernard MacMahon (o diretor), Allison McGourty (produtora do filme) e acompanhados por @scarlettzsabet, estávamos prestes a sentir o feedback do documentário”.

O guitarrista contou que antes da exibição do filme houve 10 minutos de aplausos do público. “O público deu tanto carinho antes da exibição, foi muito impressionante. À medida que o filme avançava o entusiasmo se intensificou e algumas sequências foram seguidas de aplausos. O público estava muito conectado e foi interessante testemunhar a comunicação e o entusiasmo que o evento e o filme estavam gerando. Após os créditos finais, o público se levantou e nos deu outra ovação de pé, um agradecimento que não consigo expressar em palavras, mas cara, eu senti”, completou.

Page disse também que a imprensa mundial foi igualmente encorajadora. “Eles tiveram uma exibição privada, então as perguntas eram totalmente relativas ao documentário. O filme claramente tocou os corações do público e da crítica”.

E concluiu: “Obrigado ao Festival de Cinema de Veneza. Obrigado aos fãs. Obrigado por seu apoio leal ao longo dos anos. Só aguardando agora o anúncio do lançamento oficial do filme e o dia em que todos poderemos ver ‘Becoming Led Zeppelin’.”

Becoming Led Zeppelin traz novas entrevistas com Page, Robert Plant e John Paul Jones, bem como raras entrevistas de arquivo com o falecido baterista John Bonham. É a primeira vez que membros do Led Zeppelin participam de um documentário sobre o grupo.

Fonte: RockBizz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!