WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Iron Maiden: lança “The Writing on the Wall”, música inédita da banda
18/07/2021 13:54 em Música

O Iron Maiden divulgou uma música inédita, intitulada “The Writing on the Wall”, nas plataformas digitais. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe, exibido no YouTube em uma transmissão ao vivo.

Composição do guitarrista Adrian Smith e do vocalista Bruce Dickinson, “The Writing on the Wall” foi divulgada como single. Muitos fãs imaginavam que a livestream realizada pelo Iron Maiden também traria um anúncio de um novo álbum, mas isso, até o momento, não foi divulgado pelo grupo.

Em nota, a banda declara que o videocliipe teve seu conceito elaborado por Bruce Dickinson, em parceria com Mark Andrews e Andrew Gordon. O projeto audiovisual foi desenvolvido por um estúdio londrino chamado BlinkInk.

“Eu tinha uma ideia bastante clara do conceito para acompanhar a música e quando conheci Mark e Andrew, pelo Zoom, rapidamente ficou claro que estávamos todos na mesma vibração. Isso foi reforçado com a adição de Nicos Livesey e sua jovem equipe da BlinkInk. Nossas reuniões semanais da equipe Zoom eram geralmente criativas e muito divertidas”, afirmou Dickinson, em nota.

O cantor descreveu o videoclipe como um “minifilme”, enquanto Nicos Livesey, que assina a direção, comenta: “As pessoas estavam literalmente se atirando em mim para participar de um vídeo do Maiden. Tivemos mais de 60 pessoas em 13 países, do Brasil à França, da Romênia aos Estados Unidos, para adicionarem algo ao vídeo”.

Até o momento que esta nota foi redigida, o vídeo já havia sido visualizado 1 milhão e 470 mil vezes.

Fonte:- Shock Box

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!