WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK - "A CASA DO CLASSIC ROCK & DO BLUES"
Accept comemora 50º aniversário regravando os seus clássicos
03/07/2024 11:59 em Música

 

As lendas alemãs do heavy metal Accept celebrarão seu 50º aniversário em 2025-2026. Para marcar esse gigantesco marco, a banda comemorará o aniversário de ouro com uma turnê de aniversário no final de 2025. Um álbum de aniversário será lançado no início de 2026.

O guitarrista Wolf Hoffmann não só esteve significativamente envolvido na composição de todas as músicas do Accept, como seu trabalho moldou toda uma geração de músicos de metal. Como membro fundador e o mais duradouro, Wolf fez a contribuição mais impactante para o som inconfundível e o sucesso da banda.

Para celebrar seu 50º aniversário, Accept está embarcando em uma espetacular turnê mundial que levará os fãs a uma jornada musical de metal através do tempo. Os fãs podem esperar um show de palco único com convidados surpresa, todos os clássicos da história da banda, bem como músicas raramente tocadas.

Hoffmann comenta: “É uma honra incrível poder olhar para trás em cinco décadas de carreira musical e compartilhar nossa música com tantas pessoas. Mas nada dura para sempre e quem sabe por quanto tempo mais estaremos em turnê… Esta turnê será muito especial porque achamos que 50 anos de Accept é um grande motivo para celebrar com estilo!”

 Segundo o site Rock Brigade, em 2026, o Accept lançará um álbum especial que abrange toda a história musical da banda. Este álbum de aniversário conterá uma seleção cuidadosamente curada das melhores músicas do Accept dos últimos cinco décadas, regravadas — em parte com convidados musicais e colegas bem conhecidos, bem como algumas faixas raras que não foram tocadas com tanta frequência antes.

“Queríamos criar algo que capturasse a essência do Accept enquanto oferecia algo novo para nossos fãs leais,” explica Wolf. “Este álbum é uma homenagem à nossa jornada e a todos que nos acompanharam ao longo do caminho.”

 Fonte: Rock Brigade

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!