Os megaeventos gratuitos realizados pela prefeitura do Rio de Janeiro na Praia de Copacabana podem ganhar uma virada de chave em 2026, e com pegada rock and roll. Em entrevista ao jornal O Globo, Luiz Guilherme Niemeyer, sócio-diretor da Bonus Track e responsável pela plataforma Todo Mundo no Rio, revelou que as negociações para o show internacional já estão em andamento e reconheceu a forte demanda do público por um grande nome do rock.
Segundo o empresário, embora as edições recentes tenham apostado no universo pop, os pedidos por outros estilos são constantes. Em transcrição feita pelo site Whiplash.Net, Niemeyer disse: “Como a gente fez Madonna e Lady Gaga, que são duas divas pop, acaba que o público pede muito isso. Mas tem o pessoal que pede rock, que pede até k-pop… enfim, pedem de tudo”.
O contexto, porém, alimenta especulações, especialmente pela relação histórica da Bonus Track com Paul McCartney. O texto do Whiplash.Net explica que a produtora foi fundada por Luiz Oscar Niemeyer (pai de Luiz Guilherme), responsável por trazer o ex-Beatle ao Brasil pela primeira vez, em 1990, e mantém contato frequente com o artista e seu staff.
“Toda vez que a gente traz o Paul, quando abre uma venda, ela esgota em uma hora. É um Beatle vivo, você nunca sabe qual será a próxima oportunidade de vê-lo”, declarou Luiz Guilherme. Ele adiantou apenas que o anúncio da próxima atração deve seguir o cronograma habitual, com novidades previstas para o fim de fevereiro.
Redação 89