WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Alice Cooper lança nova linha de molhos picantes
29/09/2020 04:48 em Música

O mestre do shock rock, Alice Cooper, vai colocar no mercado uma nova linha de molhos picantes. O produto estará disponível em três sabores: Welcome To My Nightmare, No More Mr. Nice Guy e Poison, que, como o nome já indica, foram inspirados em clássicas músicas da carreira de Cooper.

Welcome To My Nightmare (Mild): Mistura o excelente sabor da pimenta Serrana com um leve toque de lima. Mas não se assuste com o forte acento de alho e a pitada de cominho, que vão fazer você se sentir no Colorado e em Novo México.

No More Mr. Nice Guy (Medium): Pimentas Habanero Vermelhas envelhecidas criam um equilíbrio de calor e sabor tão bom que chega a ser obsceno! Mas não se engane, com algumas gotas disso você estará indo atrás de um bom reverendo.

Poison (Reaper Hot): Sua boca, tão quente… O calor intenso deste molho irá colocá-lo numa camisa de força. Seus sentidos dirão para você se lamentar quando sentir as pimentas Reaper correndo em suas veias como… Veneno.

“Em geral, eu não acredito que a comida deva ser dolorosa. Mas no caso dos meus molhos picantes é dor, prazer, dor, prazer! Repita até ficar satisfeito”, disse Alice.

Os molhos podem ser adquiridos aqui.

Fonte: Rockbizz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!