WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Greta Van Fleet lança seu novo single “My Way, Soon"
14/10/2020 12:11 em Música

Greta Van Fleet lançou sua primeira música em mais de um ano, o single “My Way, Soon”.

Descrita como “uma faixa libertadora e jubilosa que celebra e reflete a transformação pessoal da banda nos últimos três anos”, “My Way, Soon” foi lançado pela Lava / Republic Records. E isso pode apenas acabar com as acusações de que o jovem quarteto Frankenmuth, Michigan, são pouco mais do que um ato de tributo ao Led Zeppelin.

“Essa música foi inspirada pelo que três anos de turnê fizeram, abrindo tantas portas”, diz o vocalista Josh Kiszka. “Esta é a minha verdade, como me sinto sobre todas as nossas viagens, mas sei que ecoa as experiências e mudanças de perspectivas para [seus companheiros de banda Greta Van Fleet] Jake, Sam e Danny também”.

“My Way, Soon” é oferecida como uma amostra do próximo álbum da banda, a tão esperada sequência de Anthem Of The Peaceful Army, de 2018. É o primeiro material novo desde o lançamento surpresa do single independente “Always There”, em 2019.

Em 2019, Jake e Sam Kiszka prometeram que o segundo álbum de estúdio de sua banda será “algo bastante diferente” de sua estreia.

Em declarações à NME, o guitarrista e o baixista usaram a palavra ‘evolução’ em conexão com seu novo trabalho.

 

https://www.youtube.com/watch?v=qGkTzk6SdKs&feature=emb_logo

Fonte: Loudersound

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!