Alice Cooper rebate Gene Simmons sobre o "Rock estar morto"
05/03/2021 04:52 em Música

Alice Cooper deixou claro que não concorda com a recente declaração de Gene Simmons, do Kiss, em que afirma que o “rock está morto”. Para o “pai do rock horror show”, os garotos estão aprendendo sobre hard rock agora e, por causa disso, o gênero continuará vivíssimo por muito tempo.

“Gostaria que Gene Simmons pagasse os meus impostos porque ele é um empresário e isso é válido, mas garanto a você que em algum lugar de Londres, nas garagens, tem garotos conhecendo Aerosmith e Guns N’ Roses agora”, disse Alice Cooperem entrevista à NME.

Tia Alice continuou: “Tem um monte de garotos de 18 anos que estão lá com as suas guitarras e baterias aprendendo o que é o hard rock. E acontece o mesmo nos EUA: há todas essas bandas novas que querem ressurgir com aquela fase do hard rock”.

Com um novo álbum recém-lançado, Detroit Stories (2021), o cantor ressaltou que “o rock e o hard rock estão longe de acabar e continuarão existindo por mais 30 ou 40 anos no mínimo”.

“O único tipo de música que surgiu e nunca desapareceu foi o hard rock. Veio o punk, a música disco, o hip-hop e o grunge, mas o único gênero que passou por tudo isso foi o hard rock”, afirmou Alice Cooper.

“Não estamos no Grammy e nem no mainstream. O rock ‘n’ roll está do lado de fora olhando para dentro agora, e isso nos dá aquela sensação de atitude fora da lei”, finalizou.

Em entrevista à rádio Q104.3, de Nova York, Gene Simmons afirmou que os jovens são os responsáveis por “matar o rock”, e que o hábito de ouvir música em serviços de streaming impossibilita que novos grandes artistas surjam.

Fonte: RockBizz

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!