WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Tony Iommi planeja lançar box do Black Sabbath da era Tony Martin
03/04/2021 17:24 em Música

O guitarrista e fundador do Black Sabbath, Tony Iommi, foi o convidado do programa de rádio Full Metal Jackie deste final de semana e falou, entre outras coisas, que pretende lançar um box para comemorar a passagem, muitas vezes esquecida, do cantor Tony Martin como frontman do grupo.

Iommi disse (via Loudwire): “Tenho muitas, muitas e muitas gravações que fizemos no passado e que nunca foram lançadas. Eu gostaria de selecionar algumas dessas coisas e colocá-las em alguns dos álbuns. Estamos gradualmente passando por esses box sets e então haverá um box da [era] Tony Martin que será lançado em algum momento e outras coisas com Ian Gillan, talvez”.

Perguntado se uma sessão remix do álbum Forbidden será lançado em breve também, o guitarrista respondeu: “Faremos isso assim que chegarmos ao período Tony Martin. No momento estamos fazendo as coisas do Dio, que eu estava ansioso para fazer [porque aquela época] realmente agradou os fãs”.

“É uma pena que, ao longo dos anos, Tony Martin tenha ficado soterrado por todas essas coisas de Ozzy e Dio e tudo mais. Em algum momento poderemos lançar o box set com os álbuns de Tony Martin, com alguns outtakes bons também. Já fiz a mixagem aqui em casa, então está tudo pronto, mas temos que esperar a hora certa. Não podemos colocar todas essas coisas juntas – causaria confusão”, ele acrescentou.

E concluiu: “Para ser honesto, tenho caixas e mais caixas de coisas que provavelmente nunca foram ouvidas. Até eu não consigo me lembrar de tudo, é só uma questão de procurar e encontrar tudo – ‘Oh, há outra música que fizemos com Dio ou Tony Martin ou Ozzy ou qualquer outra coisa’”.

Fonte: Rockbizz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!