WEB RADIO NO MUNDO DO ROCK
Radio Web Bela Vista FM
Ozzy Osbourne revela que já tem 15 faixas prontas para o Sucessor de Ordinary Man
04/05/2021 06:01 em Música

Em recente entrevista para a revista Metal Hammer, Ozzy Osbourne revelou que já gravou 15 novas músicas para o sucessor do álbum Ordinary Man, de 2020.

“Eu fiz 15 faixas”, ele disse. “Isso me manteve vivo, você sabe. Nos últimos dois anos, estive em um estado terrível, porra, entre o acidente [Ozzy se feriu gravemente depois de cair em casa em 2019] e a pandemia. Isso me manteve são – eu precisava da música.”

O cantor acrescentou que o álbum, ainda sem título, está quase completo.

“Eu luto um pouco, mas devagar estamos chegando lá. Minha única preocupação agora é terminar a maldita coisa. Tivemos o mesmo tempo de produção da última vez, então definitivamente haverá algumas semelhanças. Mas você terá que esperar e ver o que você pensa.”

Ozzy foi forçado a adiar a perna europeia de sua turnê No More Tours 2 pela segunda vez. As datas, que já haviam sido reprogramadas para outubro de 2020 após a doença do cantor, agora estão previstas para janeiro e fevereiro de 2022.

“Estou com saudades de casa”, ele disse à Metal Hammer. “No momento não posso entrar na porra de um avião, mas assim que puder, estou voltando para casa!”

Fonte: Rockbizz

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!